sábado, 2 de fevereiro de 2013

transformar alguem em bode ou animal

em um dia de lua cheia ou nova pegue um athame e uma pedra onde ira concentrar energia
em meio uma floresta ou jardim pegue e trace no chao um circulo com seu athame ou giz ( carvao tambem pode ser ) e diga " neste circulo o mau e o bem que entrou nao podera mais sair e o bem e o mau que ficou fora nao podera mais entrar agora, e que assim seja ! " 

pegue o seu Athame e diga "com este punhal eu firo a tua alma e te transfiguro naquilo que menos deseja ser um ' ( pode ser um animal qualquer ; desde que seja nao muito pequeno nem grande tipo bode ou um gato )'
eu troco teu corpo para um animal eu te transfiguro e te transformo minha furia inparavel 
torna a treva amavel a ti que se enche nessa mare de azar agora neste momento você ( -_ nome da pessoa completo -_ ) deixara de ser o que era para ser o que eu desejo que seja por esses 7 atormentaveis dias um " nome do animal " como eu quero e como eu desejo bem ! , assim seja !
imagine energias negativas entrarem na pedra entao coloque ela na casa da pessoa , 
entao quando chegar em casa diga do "meu odio deichei lá e o meu odio o transformara, assim seja."

 

20 comentários:

  1. perae vou pegar minha varinha de harry potter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oq se ta fazendo aqui Harry Potter se vc nn se emteresa vasa

      Excluir
  2. so que eu queria me transformar eu nao quero transformar outra pessoa

    ResponderExcluir
  3. so que eu queria me transformar eu nao quero transformar outra pessoa

    ResponderExcluir
  4. LEIA SOZINHO porque no passado eu tambem não acreditava que ia dar certo,mas...funciona mesmo!entrei neste site e fiz esta prece.fiz pra ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor me ligou. a pessoa que eu copiei tambem não acreditava mas para ela tambem funcionou!AGORA VEREMOS...
    Diga para vc mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem vc gostaria de estar (tres vezes)

    pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para vc mesmo (seis vezes)

    se vc tem um desejo,repita-o para vc mesmo(venha cá ANJO DE LUZ te INVOCO para que desenterre o de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hj,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que o venha para MIM,afaste todas aquelas que tem contribuido para o nosso afastamento e que le a não pense mais nas outras...mas somente em MIM.que ele me telefone e me ame.agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.Amem...).

    publique esta simpatia por tres vezes,basta copiar e colar por tres vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs vc tera uma linda surpreza,beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama,algo assim acontecera´entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!se romper esta corrente tera má sorte no amor.Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é incrível...ja viu as orações de São sipriano...venho de uma geração de feiticeiro meu avo era um agora quero continuar pq ele paro

      Excluir
  5. Quero aprender várias magias e metamorfose....telecinese e invocação se alquem pretender fala comigo a respeito disso Facebook (jeffinho jeffe

    ResponderExcluir